FABRICAÇÃO PRÓPRIA | ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL | 10% DE DESCONTO NO PIX

Política de Trocas e Devoluções

Sobre Variação de Cores dos Produtos

As cores dos nossos produtos seguem como referência as fotos do catálogo, mas podem apresentar variações leves no tom — mais claro ou mais escuro — devido a:

Por isso, recomendamos que o kit seja comprado completo em uma única compra. Compras feitas em datas diferentes podem apresentar pequenas diferenças de tonalidade.

Reclamações relativas a variações de cor não são cabíveis para troca ou devolução.

Troca de Produtos Personalizados

Como trabalhamos majoritariamente com produtos personalizados, realizamos trocas apenas em casos de defeitos de fábrica.

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:

Não efetuamos trocas ou devoluções por:

 

Troca de Produtos Sem Personalização

Para produtos de vestuário sem personalização (como pijamas sem bordado), é possível solicitar troca conforme a disponibilidade do produto em estoque, seja por tamanho ou defeito.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, será oferecido um cupom no valor da compra para aquisição de outro produto similar. Se o cliente não desejar o cupom, será feito o reembolso do valor pago.

 

Itens Não Elegíveis para Troca

Não aceitamos trocas para produtos que apresentem:

 

Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail ou pelo canal de atendimento de sua preferência, informando o número do pedido.

 

Tempo para Conclusão do Processo de Troca ou Devolução

O processo costuma durar entre 15 a 30 dias úteis.

Após o contato, emitiremos uma autorização para postagem reversa, sem custo para o cliente.

 

O prazo passa a contar a partir do recebimento do produto em nosso estoque, quando será feita a vistoria e análise para confirmar a troca ou devolução.